Oasis - Discografia Completa

Estou ensaiando essa volta há tempos! Sabe aquela história: "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou...". Nem fui, nem fiquei! Não importa, o que me deixou mais sossegada nesses tempos de recesso, ou abandono de incapaz (o Blog Akemi só tem um ano, né?!), é que não deixei ninguém esperando. É, esse blog aqui não é daquele tipo que atrai leitores. Aliás, esse contador aí na sidebar é de gente que caí de paraquedas, direcionados de uma provável busca de imagens do Google. Nem mesmo minha família, nem meus amigos da vida real visitam essa espelunca...acho que nem mais o César ou o Beraba, passam por aqui!

Mas, como toda volta tem que ser de forma triunfal, resolvi preparar um post com a discografia de uma banda que eu adooooro. Particularmente, os caras mandam bem, sempre mandaram! Oasis é foda! Desde os meus 14 anos, os irmãos Gallagher não saem da minha playlist de músicas favoritas. Eles conseguem reunir, ainda, tudo o que uma banda de rock tem que ter: músicas com refrão chiclets, brigas infantis motivadas pelo álcool e muita, muita, arrogância no melhor estilo britânico! Se eles são melhores, ou não, que os Beatles? ...whatever, é Oasis! Assim como os quatros garotos de Liverpool, o Noel e o Liam já se tornaram um paradigma no mundo rock'n'roll, não precisando mais desse tipo de comparação e, agora, servindo como ponto de referência e de comparação para as novas bandas! (Me saí bem na resposta, né??? Ufa!)

Para quem esteve preso numa caverna, vivendo fora do Planeta Terra, em coma, ou, simplesmente, nunca teve oportunidade de ouvir Oasis pode aproveitar os links e fazer o download da discografia toda. Eu recomendo o primeiro albúm da banda, Definitely Maybe, a compilação dos lados B, The Masterplan, e o mais recente albúm, Dig Out Your Soul. Para quem nunca ouviu vale escutar o albúm duplo que reúne os hits da banda.

Links:

Discografia (4shared):

http://www.4shared.com/dir/9465194/7de73db3/Oasis.html

Albúns:

2008 - Dig Out Your Soul

2005 - Don't Believe the Truth

2002 - Heathen Chemistry

2000 - Standing on the Shoulder

1998 - The Masterplan

1997 - Be Here Now

1996 - Unplugged MTV

1995 - What's the Story? (Morning Glory)

1994 - Definitely Maybe

Todos as "B-Sides":

http://rapidshare.com/files/68185294/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_1.rar.html

http://rapidshare.com/files/68216830/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_2.rar.html

http://rapidshare.com/files/68257501/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_3.rar.html

http://rapidshare.com/files/68332635/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_4.rar.htm

 

Aproveita, vai que eu entro em recesso outra vez!!!

Nenhum comentário: