Paolo Nutini: um escocês com nome italiano...




Gostou...um princípe, né!!!...rs.

Albúm do Paolo Nutini pra baixar:

These Streets
2006

1. Jenny Don't Be Hasty
2. Last Request
3. Rewind
4. Million Faces
5. These Streets
6. New Shoes
7. White Lies
8. Loving You
9. Autumn
10.Alloway Grove
11.No No No
12.Sugar Man
13.Caledonia (Live At Garage, Glasgow)

http://www.mediafire.com/download.php?3z5cdhyndjb

4 comentários:

disse...

Oi Carol.
Fazia um tempinho que não passava aqui...
Nossa, o novo lay-out ficou bem legal.
Mas bem, além da visita para ver as novidades, estou passando para convidar vc a participar de um meme lá no vintage.
Beijos

DIEGO CARVALHO disse...

aqui não desculpe a minha "inguinoranciam" mas não entendi o esquema do news errado, é só pra visitar mesmo ?
abraços

Nick Nicks disse...

Ô delícia de som, hein? Adorei. Mais um na minha lista. Aliás, seu blog é uma ótima fonte de pesquisa pra mim, viu? Eu nem conhecia este cara, por exemplo, e vejo aqui que o som é de 2006. Muito bom :]

wamilton paulo disse...

Oi carol;
Paolo Nutini e muito bom
Ele faz parte da trilha de P.S I Love You com a musica Rewind
vale apena baixar
vlw;