The Pigeon Detectives


(Last.fm) - Originarios de Rothwell, Leeds os The Pigeon Detectives apenas 4 anos depois da sua formação foram etiquetados pela NME como, “the band most likely to leap to the main stage in 2007”, após as suas actuações nos festivais locais.

Os Pigeons Detectives lançaram em Maio deste ano (2007) o seu primeiro album “Wait For Me”, que foi lançado em CD, Vinyl e Download. O album foi gravado no Outono de 2006 e foi produzido por Will jackson (Kaiser Chiefs / Embrace) e misturado por Cenzo Townshend (Snow Patrol / Kaiser Chiefs / Bloc Party) e Steve Harris ( The Automatic / U2).

O album, alcançou um fantástico 3º lugar a 11 de Abril de 2007, no “UK Top 40”.

The Pigeon Detectives - Wait For Me (2007)

1. Romantic Type
2. I Found Out
3. Don't Know How To Say Goodbye
4. Caught In Your Trap
5. I Can't Control Myself
6. I'm Not Sorry
7. You Know I Love You
8. Stop Or Go
9. You Better Not Look My Way
10. Take Her Back
11. Wait For Me
12. I'm Always Right
13. Untitled

http://rapidshare.com/files/35115852/Wait_for_Me_2007__-_Advance.rar.html

Créditos: RCD

Nenhum comentário: