Palavras de Sabedoria...por Homer Simpsons

1. Sobre a humanidade (ou talvez a falta dela!):
"Fizemos a coisa que parecia mais humana. Acorrentamos ele no sótão e o alimentamos uma vez por semana com cabeças de peixe."

2. Pró-atividade:
- Técnico de Football:"Por que me golpeou com essa cadeira? Eu tava pedindo clemência!" Homer:"Eu só vi a oportunidade e ataquei! É isso que fazem os heróis!"

3. Fé (até o Homer tem!):
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"


4. Sensatez (isso é com ele mesmo!):
"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

5. Momento para instrospecção:
"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

6. Desapego das coisas materiais:
"Homer: Filho, você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas uma coisa você nunca irá comprar...um Dinossauro!

7. Motivação:
"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"

8. Confiança:
"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

9. Lição de vida:
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei."

10. Importância de se manter informado:
"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!"


11. Sobre a sutileza das palavras:

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."


12. Sobre Deus:

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!"