Dá vontade aprender francês só pra cantar junto...será!



Grupo: Déportivo
França (Yvelines)
Música: Parmi Eux
Onde baixar: rapidshare (http://rapidshare.com/files/81137699/D_portivo_-_Parmi_eux.rar)

4 comentários:

Thais Pryscilla disse...

Nossa!!! Muito obrigada!!! Ganhei o dia!!! rs... É muito, mas mto dificil achar link bom pra download desse CD e eu fiquei extremamente curiosa pra ouvir depois que andei lendo sobre eles!!! Obrigada!!! =)

Raphael disse...

Caraaaa Finalmente axei o link!!!

Formidable!!

o seu blog eh SHOW

Raphael disse...

Caraaa finalmete axeii o lonk pra Down... essa banda eh loca


Formidable!

... o Seu blog eh SHOW

Carol K. disse...

Vlw...eu curto o Deportivo pra caramba tbm!
Q bom que o link está funcinando...
obrigada pela visita, gente!