Fale mal de mim...

"Fale mal de mim, fale o que quiser de mim..." refrãozinho grudento esse!
Não sai da minha cabeça, por isso resolvi postá-lo!!! É de uma banda de rock alternativo chamada AUTORAMAS, muito boa por sinal. A música, Fale mal de mim, faz parte do album Stress, Sepressão e Sindrome do Pânico. Depois desse, a banda lançou Nada pode parar os Autoramas e Teletransporte. As músicas continuam boas, alguns clipes podem ser vistos na MTV, como Mundo Moderno e Você Sabe.
Pra quem quiser conhecer: Fale mal de mim...
"Fale mal de mim, fale o quiser de mim... Mas por favor, não deixe que em nenhum momento eu deixe de estar no seu pensamento!"

Melhores Bandas por Akemi

Dia desses assiti na MTV o programa "Então tá, vamos falar de música"...É estranho porque descobri que eu não tenho um estilo definido...Tudo que vai de Chuck Berry a Metallica, passando por David Bowie a Chemical Brothers, The Beatles e The WHO me parece bem interessante. Então eu sou o que poderíamos classificar como: mod-eletro-punk-pop-banger!!!!! Parece ridículo, e é...pra que classificar tanto!!! Nem parece que estamos no século XXI....É tudo o bom e velho rock'n'roll de sempre...
Pensando nisso escolhi algumas bandas que pra mim, no momento são as melhores (por que me despertam novos sentimentos, por isso que é música, por isso que é rock! Desculpem-me aqueles que não concordarem....)
Os melhores " de sempre":
  • The Beatles
  • The Who
  • David Bowie
  • Kraftwerk
  • The Clash
  • Metallica
  • Ramones
  • Police

Os melhores sempre:

  • Air
  • Artic Monkeys
  • Snow Patrol
  • Franz Ferdinand
  • Radiohead
  • Oasis
  • The White Stripes
  • The Verve
  • U2
  • SOAD
  • Linkin Park
  • Placebo
  • Kaiser Chiefs
  • CSS
  • The Strokes
  • Yeah, yeah, yeah
  • The Libertines
  • Queens of the stone age
  • Klaxons

Acho que não esqueci de ninguém, e se eu esqueci é por que não é tão importante assim...rs.

Vida longa ao rock!!!!

Não Preciso dizer mais nada...


Crimes Virtuais: os vírus mais ativos....

Confira o ranking dos vírus mais ativos do mundo em janeiro

O vírus mais ativo do mundo é o worm Nyxem. Somente no Brasil, foram 1.350 infecções em janeiro de 2007, o que corresponde a 90% do índice registrado na América do SulO worm Nyxem surgiu em janeiro de 2006 e se espalha por e-mails. Com mais de 42 mil registros, o vírus WORM_Nyxem. Ele foi o campeão na lista das dez pragas que mais infectaram computadores em todo o mundo no mês de janeiro, segundo a Trend Micro, empresa de segurança de conteúdo e gerenciamento de ameaças.

Confira a lista geral:

1 - WORM_NYXEM.E

2 - PE_PARITE.A

3 - HTML_NETSKY.P

4 - WORM_NETSKY.DAM

5 - TROJ_SMALL.EDW

6 - WORM ANIG.A

7 - WORM_RONTKBR.GEN

8 - WORM_MOFEI.B

9 - WORM_NUWAR.CQ

10 - WORM_RONTOKBRO.B


Simpsonize me...

The Simpson's life style...comer como o Homer, falar como o Homer, por que não ser amarelo como o Homer...quem assiste a série e também pagou pra ver no cinema vai entender...então www.simposonizeme.com

Marcy Playground


Faz tempo que estava querendo escrever um post sobre essa banda. Pouco conhecida no Brasil, é verdade, mas algum tempo atrás um dos seus clipes não saía da MTV. Ela é composta pelo vocalista John Wozniak, pelo baixista Dylan Keefe e o baterista Gonzalo Martinez De La Cotera.
Alguns podem dizer que essa é mais banda de um clipe só...mas tem muitas músicas legais...
O clipe de que estou falando é Sexy and Candy, de 1997 (faz tempo né, mas o clipe e a música valem o post!)



Quem quiser saber mais sobre a banda é só visitar o site:
http://www.marcyplayground.net

O clipe está como sempre no YOU TUBE:
http://br.youtube.com/watch?v=CKl_7zK3fbI

Pronto, a dica está dada...

Sessão da Tarde II






Quem está na casa dos vinte e muitos anos, com certeza, se lembra dos filmes adolescentes que foram uma verdadeira febre nos anos 80. Com enredo mais fraco do que peça de primário, figurino new wave brecholento (lembram da calça baggy&qt&... eca!), e trilhas sonoras glam (que hoje são verdadeiros clássicos), estes filmes foram responsáveis pelo lançamento de diversos astros.

Matt Dillon, Ralph Macchio (lembra do Daniel-San de Karate Kid&qt&), Patrick Swayze, Rob Lowe, Emilio Estevez e Tom Cruise foram lançados ao estrelato pelo filme Vidas sem rumo (The Outsiders, 1983) de Francis Ford Coppola. Tom Cruise, no mesmo ano ficou ainda mais famosos por Negócio Arriscado (Risky Bussiness), em que ele interpretou um garoto que promove a maior festa de sua vida com a ajuda de prostitutas. É desse filme a cena de Cruise dançando na sala vestido apenas de meias, cuecas e óculos escuros.

Alguns, não tiveram sorte com o sucesso. É o caso do ator Anthony Michael Hall, o carinha dos filmes Gatinhas e gatões (Sixteen Candles), Clube dos 5 (The Breakfast Club) e Mulher Nota 1000 (Weird Science), todos dirigidos por John Hughes em 1985.

Desiludido com Hollywood (que descartou o coitado tão logo ele engrossou a voz, livrou-se das espinhas e do aparelho horroroso), Anthony Michael Hall se envolveu com drogas. Aos vinte anos, com uma carreira que parecia promissora - segundo o falecido diretor Stanley Kubrick, era o jovem ator que tinha mais chance de se dar bem naquela época -, o garoto desandou completamente. Hoje, livre do vício, ele corre atrás do prejuízo e de bicos no cinema. Seu último papel notório foi o de namorado da atriz Wynona Rider em Edward Mãos-de-Tesoura.

Os filmes de adolescente eram o máximo. Lançavam tendências musicais, moda e por incrível que pareça, lotavam salas de cinema.
O sexo (claro) era o tema central. É o caso da série Porkys (lembra do Pee-Wee, traduzido aqui por Pequeno&qt&), Picardias Estudantis, O último americano virgem, A primeira noite de Jonathan e por aí vai...

A fórmula para se fazer um filme para adolescentes era a seguinte: Rapaziada sem nada pra fazer + férias ou festinhas de colégio + cabeças cheias de más intenções = Filmeco teenxploitation.

Seguindo essa fórmula básica, os estúdios lucravam muito e gastavam bem pouco, já que ao atores eram desconhecidos e a produção, precária. Um dos maiores clássicos do gênero, e seu precursor, foi o excelente Clube dos Cafajestes (National Lampoon´s Animal House, 1978). Além de a estréia de Kevin Bacon (Homem sem sombra) e Karen Allen (Mar em Fúria), o filme tinha como um dos melhores personagens John Bluto Blutarsky, interpretado pelo comediante do Saturday Night Live: John Belushi (que dois anos depois seria Jake Blues em Os Irmãos Cara-de-Pau). Pra variar, muito sexo, menores bebendo, festa da toga (Toga, toga, toga!!!)...

Mas nem só de sexo vive o adolescente, certo&qt& (ah é&qt& Do quê mais, então&qt&) Havia também os filmes mais cabecinhas que tratavam de relacionamento com os pais, drogas, e a descoberta do amor.
São exemplos deles: A lenda de Billie Jean, Ruas de fogo, Tuff Turf, o rebelde (esse é CLÁÁSSICO), Namorada de aluguel (quem não se lembra da dança do ritual do acasalamento do tamanduá africano&qt&), Sobre ontem à noite, e A garota de rosa shocking.

Esse último, produzido por John Hughes (o maior especialista no assunto), merece um parágrafo... eu me lembro que causou o maior rebuliço. Em primeiro lugar, tinha como trilha sonora In between days - clássico da banda britânica The Cure. Em segundo, a protagonista, (a ruivinha Molly Ringwald, que virou uma espécie de ícone dos teen movies na época) era uma garota mais responsável que os próprios pais e tinha que se virar para viver. Muito legal. Sem contar, os modelitos que ela inventava... costurava saia de tule em corpete de couro, jaqueta jeans cheia de fragmentos de espelhos... cabelo arrepiado... uma loucura, que só os anos 80 permitiam...

Também vale a pena lembrar de O primeiro ano do resto de nossas vidas (St. Elmo´s Fire, 1985) e Curtindo a vida adoidado (Ferris Buellers Day Off, 1986). O primeiro, dirigido por Joel Schumacher (8mm), tinha Emílio Estevez, Rob Lowe e Judd Nelson no elenco e lançou Demi Moore e Andie MacDowell ao estrelato. Já o segundo, obrigatório para qualquer cinéfilo de vinte e poucos anos, tinha no elenco Matthew Brodderick e Alan Ruck (o Stuart do seriado Spin City).

Curtindo a vida adoidado era a história de Ferris Bueller, o adolescente que todo adolescente gostaria de ser na época. Esperto e cheio de manhas para enganar os pais e professores, Bueller resolve tirar um dia inteiro de folga e simplesmente aproveitar a vida com o melhor amigo e a namorada. Memorável! (tiquiticáaaa...)
Depois de tantas lembranças, não se sinta culpado de ir até a locadora e alugar Férias do Barulho (Private Resort, 1985) pra ver a cara de bebê do Johnny Depp nos idos de 1980, ou querer baixar o MP3 de Tonight is what it means to be young, trilha sonora do Ruas de Fogo...

Digg.com: Qual a notícia da semana ?

O Digg.com é um fórum de notícias, onde pode-se postar notícias sobre vários assuntos. Então, se vc quiser saber o que tá rolando na net é só dar uma olhadinha no Digg.com. Só que tem que saber inglês, já existem notícias em português, mas pouco.

" Carolina " Lá vai ela !!!!

Duas semanas atrás fui para Porto Alegre, e num desses pubs da vida escreveram meu nome errado. Em vez de escreverem Carolina Akemi, estava na comanda: Carolina Kelly. Hehehehehe... Interessante, né! Então pensei em procurar músicas com meu nome, Carolina (Kelly, não!!!!). Achava que ia achar aquela música do Seu Jorge, do KLB, ou então aquela Oh! Carol....Mas, para minha surpresa existem muitas músicas com esse nome "coxinha", sem falar nas derivações: Carol, Caroline etc.
Copiei algumas que eu achei interessante, sente só:
CAROLINA
(SUPLA)
Hey, Oh yes!
Lembro bem da Carolina
Hey, yeah yeah yeah yeah, Carolina!
Refrão
Desde então você me faz sorrir(oh, yeah)
e com você eu quero partir (partir)
pra um lugar onde eu possa dizer(oh, yeah)
tudo que eu sinto por você!
Me lembro bem da primeira vez(huhuh)
Primeira vez em que te vi (huhuhu)
A minha vida mudou pra sempree
é só com o tempo agente aprendee
com você foi sempre tudo de bom(huhuhu)
jamais vou esquecer(huhuhu)
uma vida mais que real(huhuhu)
só alegria o idealoh Carolina...
Refrão
Já faz um tempo que você me deixou(ououou)
Quanto tempo agente sempre deixou
Nosso futuro ainda estar por vir
Acreditar e nunca desistir
Refrão
Eu quero carolina,Carolina (Oh, Yeah)
Carolina, Carolina (Você)
Carolina, Carolina (oh, yeah)
E por você vale a pena viver
Eu quero carolina,Carolina (Oh, Yeah)
Carolina, Carolina (Você)
Carolina, Carolina (oh, yeah)
E esse show foi feito pra você
Oh Carolinaaaaa
CAROLINA
(SHERYL CROW)
Carolina
Her tears are falling like the spanish moss
Disappearing
Into beauty found in beauty lost
So it goes
The summer blooms and fades away
Like moonlight falling on a bed
And there can be no solice in remembering
The words we never sad
Faded postcards
Of all the places she loves best
Take her far away
As she presses wrinkles from her cotton dress
So it goes
The summer blooms and fades away
Like moonlight falling on a bed
And there can be no solice in remembering
The words we never said
So it goes
The summer blooms and fades away
Like moonlight crashing to the earth
And there can be no solice in remembering
The way things never were
Cocaine Carolina
(Johnny Cash)
Morning found me lyin' on a floor in New Orleans
Looking like the Apache was about to eat my jeans
Feeling like my belly was a warehouse for the blues
And I sure miss my sweet Cocaine Carolina
Better on an oceanliner call the Cocaine Carolina
She was quite a lady then and I was twenty two
God knows how much I adored her I just never could afford her
Cocaine Carolina how did I get hooked on you
So goodbye Cocaine Carolina you and I are through
I'm going back to Sandy Scuggs she knows just what to do
She don't love me for my money she just wants my body honey
Cocaine Carolina how did I get hooked on you
Oh someone said if I was lucky I could go back to Kentucky
Lexington was famous for its bluegrass and its hills
Carolina we should get up don't you know we'll have to sped up
Baby I should go to California
Goodbye Cocaine Carolina...
Oh goodbye Cocaine Carolina...
Oh goodbye Cocaine Carolina...
CAROLINA
(JORGE BEN JOR, TOQUINHO E OUTROS)
Foi numa tarde de domingo
que alguém perguntando
por ela chegou deixando
o meu coração tristonho,
enciumado, morrendo de amor
Eu falei, eu menti, eu chorei, eu sorri dizendo
Eu falei, eu menti, eu chorei, eu sorri dizendo
que ela mora no meu peito
e eu moro vizinho a ela
e eu fico desse jeito pensando nos beijos,
nos carinhos dela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Ca, Ca, Ca, Carol Ca, Ca, Carolina,
Ca, Ca, Ca, Carol Ca, Ca, Carolina,
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
CAROLINA
(ADONIRAN BARBOSA)
Lá vai ela
Carolina vai embora da favela
Lá vai ela
Carolina vai embora da favela
Ela escreveu um livro
Sobre a vida de um cortiço
O que ela escreveu
Tá causando reboliço
Carolina é um sucesso
Vão levá-la pra cidade
Até querem que ela faça
Conferência na Argentina
Ela agora é importante
Vai virar celebridade
Todo mundo na cidade
Quer saber da Carolina
Carolina autografando livro
Carolina em tudo que é jornal
Carolina conhecendo gente
Carolina em crônica social
Carolina na televisão
Carolina de vestido novo
Carolina com o governador
Carolina não é mais do povo
Só dá ela
Carolina nem se lembra da favela
Só dá ela
Carolina nem se lembra da favela
Carolina não escreve
Não tem mais tempo pra isso
E nem lembra mais do tempo
Que vivia no cortiço
Carolina foi morar
Num importante arranha-céu
Mil visitas todo dia
Está sempre em coquetel
Até que de repente
Deixa de ser novidade
Sai da moda e é somente
Carolina novamente
Carolina não tem mais dinheiro
Carolina não sai no jornal
Carolina não vai mais a festa
Carolina não interessa mais
Carolina não paga aluguel
Carolina sai do arranha-céu
Carolina vai fazer o que?
Carolina vai catar papel
Lá vem ela
Carolina está de volta pra favela
Lá vem ela
Carolina está de volta pra favela
etc.